4 homens em 44 capítulos ▪️ Autora: BB Easton

 

#minhasleituras ▪️ #4homensem44capítulos

Autor: BB Easton • Editora: @editoraparalela • Ano: 2021 / Páginas: 260 • Tradução: Lígia Azevedo

📖 #efincoresenha Quem narra a história é BB ou Broken, como seu marido insiste me chama-la. E essa história é a mesma que deu base a série Sex/Life da Netflix.

Ela está num momento delicado do casamento e decide escrever como foi sua vida amorosa até o casamento para tentar entender o que está acontecendo. A medida que ela vai escrevendo seu diário ela descobre que o marido está lendo e para se vingar ela decide escrever coisas que ela julga que ele deveria saber e em paralelo um diário super secreto onde ela escreve realmente aquilo que aconteceu. E acreditem o texto é super fluído para leitura.

Ao melhor estilo "como eu conheci o seu pai", ela analisa sua insatisfação sexual no relacionamento atual comparando com os anteriores com pitadas de "50 tons". O que contrasta de forma absurda com a vida atual, o diário faz, o que a falta de comunicação entre o casal fez: revela ao marido que ele está sendo comparado com o passado e está perdendo — homem e competitivo, ele começa então a tentar virar o jogo a seu favor.

Foi irritante ler, ela casar com um, cara oposto aos anteriores e querer que ele se comporte como os anteriores. Se ela queria mais do mesmo, porque se casar com alguém tão radicalmente oposto? Fora que é meio ridículo ela querer que ele faça coisas que ela não faz e nem fala em fazer. Desculpem, mas não da pra levar a sério um, cara chamado "Ken" eu só conseguia pensar no "namorado da Barbie".

BB parece uma mulher que sabe todas as respostas, mas desconhece as perguntas. Se contradiz todo tempo, e aparenta estar desesperada tentando acreditar na própria mentira ou na versão da verdade que deveria ser real. Mas ela sabe, mesmo contra vontade que não é real e que tanto esforço, beira a humilhação.

Na teoria era para engraçado, eu só consegui sentir pena da protagonista, que mostrou muito mais falta de amor-próprio ao longo dos relacionamentos do que alguém em busca de uma vida sexual melhor no casamento. Nada que diálogo e intimidade não fossem mais proveitosos para o casal. Você, já leu ou viu a série?

Postar um comentário

0 Comentários