📖 Leitura #53/2017, indicação do amigo André, Mega indico o blog @garotos_perdidos. 🍃 "Assim como os Garotos Perdidos do Peter Pan, adoro ler uma boa história."
Considerações:: um livro que nós faz pensa por ser um recorte da vida e não apenas um momento ou situação. Mais que falar sobre sentimentos, emoções e destino. .
Também me fez pensar sobre como amizade e lealdade não estão separadas. O quanto eu sou realmente privilegiada por não ter medo de dizer o que sinto e não me nego o prazer do abraço e do carinho.
Assim como Pedro não sou boa para lidar com perdas e despedidas de qualquer natureza. Mas tenho aprendido a conviver com as dores que nunca irão embora e com o inevitável.
Quanto aos amigos? Descobri que tenho os melhores e sou grata a Deus e a vida por eles.
Já estou a algumas páginas em lágrimas mesmo antes de tudo deixar de ser azul.
Mas talvez devemos aprender que não é a luz que espanta os monstros no escuro. Ela só revela aquilo que veríamos sempre ter sabido. Eles nunca estiveram lá. Ou como Renato Russo seja da nossa natureza.
"Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas"
Sem dúvida um dos melhores livros que li e o fato de ser nacional só me enche de orgulho. Ao amigo @GarotosPerdidos meu obrigado, por tudo. ⭐⭐⭐⭐⭐💙
.
0 Comentários